Kawasaki garante os prêmios de moto do ano 2013 para os modelos Ninja ZX-14R e Versys City 650 ABS

Em cerimonia realizada na cidade de São Paulo, na noite de quarta-feira (24/10), a Kawasaki Motores do Brasil, recebeu através de seus representantes, Affonso de Martino e Ricardo Suzuki, os prêmios da eleição Moto do Ano 2013, realizado pela Revista Duas Rodas.

Após dois dias de árduos testes feitos por jornalistas especializados e renomados no setor, como: Arthur Caldeira, da agência Infomoto; Celso Miranda, do canal BandSports; Cicero Lima, revista Duas Rodas; Leandro Mello, programa AutoEsporte; Roberto Dutra, jornal O Globo; Suzane Carvalho, portal UOL e Téo Mascarenhas, do jornal Estado de Minas, foram escolhidas as motos do ano 2013.

Neste que é considerado um dos maiores e mais completos testes do gênero no mundo, os jornalistas avaliaram e elegeram as motocicletas Kawasaki em duas categorias. São elas: melhor sport-touring, com o modelo apelidado pelos profissionais de “foguete sobre rodas”, a Ninja ZX-14R e na categoria big trail até 800 cc, a Versys City 650 ABS. Os modelos foram eleitos os melhores do mercado na comparação dos quesitos: motor, suspensão, freio, conforto, manobrabilidade, design e custo-benefício.

Para prestigiar o evento, na cerimônia de premiação, os representantes da Kawasaki (da esquerda para a direita): Ricardo Suzuki (Gerente de Planejamento), Sonia Harue Endo (Administração de Vendas), Tatsuo Kawano (Gerente de Garantia da Qualidade), Affonso de Martino (Gerente Comercial) e Enidio Shigueru (Gerente de Pós Vendas).

Affonso afirmou que, “no mês em que a marca comemora seus 4 anos de Brasil, receber este prêmio em nome da Kawasaki serve como incentivo para continuar trabalhando no lançamento de novos produtos, disponibilizando-os com a máxima rapidez para o consumidor brasileiro, fazendo jus ao fato de sermos a fabricante com a maior linha de motocicletas esportivas do mundo”. Ele aproveitou para dar um recado, “em breve a Kawasaki irá revolucionar o mercado nacional, aguardem”. Vamos esperar as surpresas que vem por aí.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »