Harley-Davidson também garante seu posto no Moto do Ano 2012

A tradicional marca americana, que por onde passa carrega e amplia sua legião de fãs, conquistou o posto de Moto do Ano com duas de suas motocicletas, os modelos Night Rod® Special na categoria Custom e a Street Glide® na categoria Touring.

“A conquista destes prêmios é muito gratificante, pois além da avaliação criteriosa feita na pista de testes por jornalistas especializados, ainda existe a avaliação do público, cujo voto tem peso decisivo no resultado final”, diz Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Criado em 1988, o prêmio Moto do Ano é organizado pela revista Duas Rodas e é um dos de maior peso no mercado motociclístico. Com sua política abrangente e democrática, que conta com processo criterioso de avaliação realizado por jornalistas renomados e especializados, em pista fechada, e também a participação do público, votando nas suas preferências. A equipe envolvida avalia as motocicletas considerando os quesitos motor, suspensões, frenagem, manobrabilidade, design, conforto e custo-benefício.

Deixe comentário