A considerada ‘Ferrari das Motos’, MV AGUSTA F4 é eleita a moto esportiva do ano

Motivada pelo objetivo de construir a melhor moto esportiva do mundo a MV AGUSTA criou o modelo F4, considerada a “Ferrari” das motocicletas pelo refino no design, desempenho espetacular, e por se tornar objeto de desejo dos amantes do mundo duas rodas. E além de tudo isso, a F4 é também considerada a Moto do Ano entre as esportivas pela revista Duas Rodas.

Foi anunciada na quarta-feira (24/10/2012), em São Paulo, a conquista da marca italiana, com operação no Brasil desde 2011 liderada pela DAFRA Motos. “A F4 é sem dúvida um ícone entre as esportivas e a conquista do prêmio de Moto do Ano na categoria reforça a filosofia da MV AGUSTA em utilizar os melhores materiais, os melhores fornecedores para alcançar o melhor desempenho”, diz Marcus Vinicius S. Santos, gerente de operações da MV AGUSTA Brasil. “Além de reconhecer o projeto, este prêmio celebra o comprometimento com a qualidade que a DAFRA possui na gestão das operações da marca de motocicletas mais exclusiva do Brasil”, conclui.

Tive o prazer de testar essa máquina. Em breve publicarei a avaliação e fotos.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »