A Honda, que segue líder no segmento de alta cilindrada, e apresentou crescimento de 26,3% em 2011 para 31,4% neste ano, deu início ao programa de relacionamento com os clientes de motos de alta cilindradas chamado Dream Riders. Que contatá com ações tanto na internet quanto fora dela, visando proporcionar experiências diferenciadas e exclusivas aos clientes do segmento de alta performance.

Uma das ações do mundo virtual, com o nome de Dream Riders Club, existe um aplicativo para smartphones, com geolocalização, guia de roteiros para viagens e ferramenta para check-in, para indicar locais; um hotsite com notícias do mundo das duas rodas, detalhes de roteiros como estilo ideal de motocicleta e grau de dificuldade, fórum, e muito mais. Para ter acesso a isso o cliente Honda de alta cilindrada deve acessar hotsite no endereço: www.honda.com.br/dreamriders e seguir os passos dados na área de login/cadastro.

Outra ação é o Dream Experience, que permitirá aos clientes a participar em eventos especiais e encontros entre os próprios motociclistas clientes em várias cidades do país. O primeiro evento aconteceu no dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro, e teve a presença de representantes das concessionárias da região, clientes, representantes da Honda e celebridades.

O Dream Riders vem com o objetivo de fidelizar os clientes de alta cilindrada. Segundo o Alexandre Cury, gerente geral Comercial da Moto Honda da Amazônia, o cliente deste segmento valoriza a experiência e o relacionamento. “Sabemos que este consumidor busca na motocicleta, além da liberdade que o produto proporciona, uma verdadeira experiência e relacionamento com outros usuários que compartilham a paixão pelo motociclismo. E é exatamente isto que pretendemos entregar com o este novo programa”.

Este novo programa de relacionamento é mais uma ação do Honda Dream, lançado em outubro do ano passado, com o objetivo de oferecer atendimento diferenciado e exclusivo para o consumidor de motos de alta potência, nacionais e importadas. A ação já se faz presente em mais de 70 concessionárias distribuídas pelo Brasil.

Deixe comentário