A H-D do Brasil disponibiliza nova versão de seu aplicativo interativo do catálogo 2012. O app que já estava disponível para iPad, também pode ser utilizado pelos consumidores, concessionárias e fãs da marca em aparelhos com sistema Android. A primeira versão do aplicativo teve grande sucesso no Brasil com cerca de 10.000 downloads em seis meses.

Esta nova versão vem com uma série de melhorias, como navegação mais fácil e intuitiva, conteúdo mais completo, que proporcionam uma experiência ainda mais interativa com o usuário. Os recursos originais foram mantidos, como detalhes sobre as motocicletas, suas funcionalidades, acessórios, opções de cores e visualização em 360º (somente no iPad), vídeos e fotos exclusivas, o consumidor encontrará informações sobre a H-D, serviços prestados e eventos programados para o ano.

E as novidades não param por aí. O catálogo 2012 interativo possui uma linha do tempo contando a história das roupas da marca em comemoração ao aniversário de 100 anos de MotorClothes®. Permitindo visualizar as datas e os marcos mais relevantes, como a inserção do famoso Bar & Shield nas roupas e acessórios, a história da jaqueta de couro, a influência em filmes etc.

“É nossa intenção estar cada vez mais próximos de nossos clientes e fãs, independente de onde eles estiverem e de que forma eles se comunicam conosco. São tantos recursos disponíveis que considero nosso aplicativo mais do que apenas um catálogo, pois ele traz um pacote completo da experiência Harley-Davidson que vai alimentar ainda mais a paixão dos entusiastas pela marca”, conforme diz o Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Deixe comentário