Honda CG 160 Titan e CG 160 Fan ganham novos grafismos em sua versão 2017

A Honda traz mais uma novidade para o segmento city de seu lineup de motocicletas. Para sua versão 2017 que chega neste mês às concessionárias da marca em todo o país, a Honda aposta em um novo conceito de design, com linhas exclusivas que transmitem equilíbrio, arrojo e esportividade e prometem impulsionar ainda mais as o modelo dentro de sua categoria.

Com a atualização do visual mais vivo e cativante, os modelos 2017 da CG 160 Fan e CG 160 Titan passam a ser comercializados nas cores vermelha e preta sólidas para Fan, e vermelha perolizada em combinações de faixas em laranja, e preta perolizada em combinações de faixas em verde para Titan, além de carenagem lateral em preto fosco para ambas as cores, transmitindo mais leveza e esportividade em linhas vibrantes.

O motor permanece o monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Versátil e de baixa manutenção, a capacidade cúbica é de 162,7 cm³ e segue os conceitos da Honda de eficiência de combustão e economia, além da baixa emissão de poluentes.

Além das novidades nas cores, a CG 160 Titan conta ainda a tecnologia CBS (Combined Brake System), sendo a Honda pioneira na introdução desta tecnologia na categoria, que possibilita mesmo para condutores com pouca experiência e/ou vícios de pilotagem, uma condução mais equilibrada na utilização dos freios. Por meio de um sistema que combina o funcionamento hidráulico e mecânico, ao acionar o freio traseiro, o sistema de freio dianteiro é acionado automaticamente. Proporcionando assim, maior equilíbrio e reduzindo o espaço de frenagem.

As linhas CG 160 Titan e CG 160 Fan 2017 contam ainda com três anos de garantia mais 7 trocas de óleo grátis e estarão à disposição na rede de concessionárias à partir deste mês, nas cores Preta e Vermelha Sólido para a Fan EDi e Preto e Vermelha Perolizado para a Titan. Os preços públicos sugeridos são de R$ 9.970,00 para CG 160 Titan e R$ 8.720,00 para a CG 160 Fan. Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frente e seguro.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »