Suzuki lança no Brasil o Burgman 650 Executive

O mercado brasileiro, apesar do crescimento no volume de scooters, ainda tem um índice baixo de vendas se comparado à Europa, por exemplo, onde na maioria dos países, como Itália, França ou Inglaterra se vê um volume enorme deles nas ruas. Sendo possível encontrar executivos, tanto homens quanto mulheres, pilotando seus scooters no dia a dia, seja no inverno ou verão. A grande maioria ainda é de jovens que preferem este tipo de veículo para ir à faculdade, trabalho ou mesmo para passear.

Suzuki Burgman 650 Executive

E apostando neste crescente segmento de mercado a Suzuki traz para o Brasil o Burgman 650 Executive, uma versão de luxo do seu scooter de alta cilindrada, com promessa de ser fácil e divertido de pilotar, adequado para o dia a dia urbano, encarando o trânsito com agilidade, ou para pegar a estrada em longos trajetos, com conforto e segurança.

A scooter chega ostentando um belo design e disponível nas cores branca, preta e cinza, além de dotado de sistema de transmissão SECVT (Transmissão Variável Continua Eletronicamente Controlada Suzuki) e sistema de freios com ABS, pelo valor sugerido de R$ 45.900,00.

Deixe comentário