Dafra lança novos scooter e custom no mercado brasileiro

Outra novidade interessante do Salão Duas Rodas 2015 veio do estande da Dafra, com a divulgação do novo scooter Fiddle III e da nova custom Horizon 150.

Reforçando seu foco no segmento scooter brasileiro, a Dafra apresentou o novo integrante da família: Fiddle III, que tem previsão de chegada às lojas em fevereiro de 2016.

De estilo retrô e inspirado na tradição dos scooters europeus, o Fiddle III tem pintura bicolor (preto/dourado e branco/vermelho), lanterna em LED e os itens de comodidade, como porta-luvas com fechadura, entrada USB para carregar dispositivos como celular, por exemplo, painel completo e com LCD, amplo e confortável assento para piloto e garupa e espaço sob o banco para capacete.

Dafra Fiddle III

Dotado de motor monocilíndrico de 125 cc, gerando 10,4 cv de potência, o Fiddle III também traz de série belas rodas de liga leve aro 12” com suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), acionamento combinado mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País, oferecendo ainda mais segurança ao piloto e garupa.

“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da Dafra.

Como o segmento custom continua sendo um mercado importante no Brasil, a Dafra optou por proporcionar um modelo de entrada, com motor de 150 cc, gerando 12,8 cv de potência, para uma grande parcela dos amantes desse estilo de motocicleta.

Dafra Horizon 150

Seguindo o conceito da Horizon 250, a irmã mais nova remete à identidade dos modelos de alta cilindrada dessa categoria, com muito cromado e linhas arredondadas, mas que oferece modernidade em itens como rodas de liga leve, lanterna em LED e painel combinando mostradores analógico e digital.

Em ação a nova custom da Dafra apresenta uma posição de pilotagem confortável, com pedaleiras largas e avançadas, assento espaçoso e guidão disposto ergonomicamente para que os braços permaneçam em posição natural. Agilidade no uso urbano é outra característica, tendo em vista o grande grau de esterço do guidão, as suspensões – capazes de suportar as irregularidades do piso brasileiro, os fortes freios e o torque alto na faixa de uso urbano. O baixo consumo de combustível da nova Horizon 150 é um dos pontos altos divulgados pela marca.

A Horizon 150 já está disponível, nas cores preta e branca, nas concessionárias de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), com preço público sugerido de R$ 7.990,00. Nas demais concessionárias Dafra o novo modelo estará disponível até o final deste mês.

Deixe comentário