Traxx lança novo scooter Sky 50 Plus

Nem parece uma cinquentinha. A Sky 50 Plus, versão 2016 do ciclomotor mais completo da categoria, é lançada hoje, dia 12 de agosto. As rodas de liga-leve em preto fosco compõem com o novo design um visual mais esportivo e atraente, seguindo a tendência dos atuais modelos do segmento. A Sky 50 Plus chama a atenção pelo visual agressivo e pouco se parece com uma cinquentinha pela sua robustez e grafismo estilizado.

A Sky 50 Plus tem a mesma estrutura da Sky 125, porém, com mais economia, pois é equipada com o mesmo motor da Star 50, conhecido por sua força e baixa manutenção. Super fácil de pilotar, ideal para o trânsito travado das grandes cidades ou a pasmaceira das ruas do interior. O câmbio é rotativo e semiautomático, não utiliza embreagem o que facilita a troca de marchas. O freio à disco composto de um disco pinçado por um pistão duplo na dianteira é bem dimensionado para um ciclomotor. O freio traseiro é a tambor e possui boa resposta. Atuando em conjunto eles permitem uma parada segura.

A Sky 50 Plus possui um tanque de combustível de 5 litros que garante excelente autonomia graças ao seu baixíssimo consumo. Os cinco litros de capacidade do seu tanque permitem uma autonomia de pouco mais de 200 km a um custo médio de 15 reais para cada tanque. É um custo muito baixo para se locomover nas grandes cidades.

Com um design atual, a motocicleta conta com a mesma potência máxima de 2,0 cv a 8000 RPM e o torque de 0,30 kgf.m a 5.500 RPM que comprova a sua força, especialmente em baixas rotações, o que proporciona conforto e um ótimo desempenho no trânsito cotidiano.

A Traxx Sky 50 Plus traz um amplo porta-capacete e painel completo com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro, características do modelo. Ela vem equipada com partida elétrica e a pedal, descanso central e lateral e dois anos de garantia de fábrica sem limite de quilometragem. Aqui um diferencial da marca em relação as suas concorrentes que oferecem no máximo um ano. Há modelos que não passam dos seis meses de garantia.

Deixe comentário