Pilotos Honda de motovelocidade aprovam nova CBR 1000RR Fireblade

Os pilotos da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, Maico Teixeira, José Luiz Cachorrão e Diego Faustino participaram neste domingo (5), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, de uma ação promocional que apresentou a nova CBR 1000RR Fireblade. O evento, em conjunto com o SuperBike Brasil, reuniu clientes Honda e fãs da motovelocidade.

Um dos destaques foi a apresentação da versão especial da CBR 1000RR Fireblade, a edição limitada “Marc Márquez”. Inspirada na RC213V, utilizada pela equipe Repsol Honda Team, na MotoGP, o modelo será limitado no mercado brasileiro a 93 unidades, referência ao número oficial utilizado pelo jovem piloto espanhol, bicampeão da principal categoria da motovelocidade mundial.

“Só de sentar nessa moto com o visual da mesma usada pelo Marc Márquez já dá uma sensação diferente. Esse tipo de evento é muito importante para a marca e também para nós pilotos que temos a oportunidade de ter um contato mais direto com o público”, diz o paranaense Diego.

O outro modelo lançado é a versão comercial da moto utilizada pelos pilotos nas competições, nas cores vermelha, branca e azul. Durante o evento, Maico, Cachorrão e Diego conversaram com os convidados, tiraram fotos, distribuíram cards autografados e fizeram uma exibição de pilotagem no tradicional circuito paulista. Proprietários de motos Honda acima de 500 cilindradas também puderam participar de volta guiada na pista.

“Os novos modelos ficaram demais e se aproximam muito do nosso universo de competição. É um atrativo a mais para os amantes de motovelocidade. Considero essa ação como um grande encontro de amigos, com grupos de concessionários mobilizados em trazer os clientes para nos conhecer de perto e também a nossa moto”, destaca o paulista Cachorrão.

Atual bicampeão do SuperBike, o gaúcho Maico Teixeira contou que os motociclistas aproveitaram o momento para fazer várias perguntas sobre diferenças de motos de rua e de competição, performance e preparação. “Foi um dia intenso de bastante troca de experiências. A interação com o público é ótima. Gostei muito da edição 2015 da CBR 1000RR Fireblade. A versão do Márquez é sensacional, mas eu prefiro a branca com os detalhes em vermelho e azul”, comenta.

O próximo desafio dos pilotos Honda de motovelocidade será a terceira etapa do SuperBike Brasil, entre os dias 24 e 26 de julho, em Londrina, no Paraná. Diego Faustino, piloto da casa, lidera o campeonato com 49 pontos. José Luiz Cachorrão está em terceiro, com 38. Maico Teixeira, que venceu a primeira corrida e não disputou a segunda, está em oitavo e virá com tudo em busca da vitória para recuperar posições na classificação geral.

Deixe comentário