Kawasaki Vulcan S e Vulcan S ABS 2016 já estão disponíveis nas lojas da marca

Apresentados recentemente em evento exclusivo para jornalistas brasileiros, os novos  modelos da Kawasaki chegam às concessionárias autorizadas da marca e ficam ainda  mais próximas dos consumidores.

Como parte dos modelos que integram a linha 2016 da marca no país, a Kawasaki  Motores do Brasil inicia a distribuição das aguardadas motocicletas Vulcan S.

Dotada de motor bicilíndrico de 650 cc, o mesmo das irmãs esportiva Ninja 650 e naked ER-6n, gerando 61 cv de potência máxima a 7.500 RPM e torque máximo de 6,4 kgf.m a 6.600 RPM, trabalhando com câmbio de seis marchas, a custom japonesa chega disponível nas cores branca ou preta o preço público sugerido é de R$25.990,00* e adicionado o dispositivo ABS, na cor roxa apenas, o modelo tem preço público sugerido de R$27.990,00*.

*valores não incluem frete nem seguro

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »