Linha Harley-Davidson Screamin’ Eagle chega ao Brasil

Linha de performance da Harley-Davidson, os produtos Screamin’ Eagle começam a ser comercializados oficialmente no Brasil. A partir de agora os donos de motocicletas da marca podem deixá-las ainda melhores e mais personalizadas, com acessórios que primam pela estética e desempenho.

Os acessórios Screamin’ Eagle disponíveis no mercado brasileiro são filtro de ar, capas e mantas térmicas para escapamento, cabos de vela e velas de ignição, que contribuem para melhor desempenho da motos.

Antes de chegar ao País, todos os produtos foram testados exaustivamente em condições extremas, de forma a garantir a mesma qualidade e atitude que marcam as características da Harley-Davidson.

Os itens já podem ser comprados em qualquer uma das concessionárias da empresa no País. A princípio, todos os pedidos serão sob encomenda.

“Trazer a linha Screamin’ Eagle para o Brasil faz parte da nossa estratégia de proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.  Neste momento,  estamos oferecendo alguns itens que unem estética e funcionalidade. É o caso do filtro de ar, que melhora o fluxo de entrada de ar no motor, e da vela de ignição, que contribui para uma queima completa do combustível”, diz Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

A linha Screamin’ Eagle foi lançada pela Harley-Davidson em 1983. Desde que o primeiro produto, um escapamento, foi lançado, diversos acessórios vêm sendo introduzidos no mercado anualmente,  oferecendo ao consumidor diversas alternativas de customização de suas motos, uma das marcas registradas da Harley-Davidson.

Fonte: Harley-Davidson

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »