Traxx lança as motos da família TSS em 2015

A Traxx anuncia a chegada da linha 2015 das motos TSS 250, TSS 150 e TSS 160 cilindradas. Esses projetos foram concebidos pela Jialing e receberam especial atenção para se adequarem ao mercado nacional e principalmente ao gosto do brasileiro. A linha TSS é voltada ao uso urbano e aposta em um design esportivo, detalhes modernos, como lanternas e piscas em LED e a confiabilidade e força dos motores Traxx.

A TSS 250 cilindrada vem equipada com um motor monocilíndrico alimentado por injeção eletrônica e arrefecido a óleo. A TSS chega no mercado com freio a disco nas duas rodas e painel digital, com RPM analógico. A TSS 250 realmente surpreende positivamente em vários aspectos e se mostra competitiva para o mercado brasileiro, principalmente com o atrativo PPS estimado de R$ 8.990,00.

A TSS 150, modelo street que também será produzida em Manaus, chega às ruas com motor de 150 centímetros cúbicos arrefecido a ar e alimentado por carburador. Uma motocicleta de personalidade, bastante estilosa e dotada de rodas de liga leve aro 18”, freio dianteiro a disco, partida elétrica e a pedal além de painel misto com RPM analógico e demais informações expostas em uma tela digital.

A TSS 160, já é produzida na China e está recebendo adaptações para ficar do jeito que os brasileiros gostam e precisam. Seu lançamento está previsto para outubro de 2015. É aguardar para ver!

Fonte: Traxx

Deixe comentário