Traxx iniciou esta semana a produção da FLY 250 na fábrica brasileira

A primeira geração sino-brasileira da Fly 250 começou a ser produzida esta semana, no dia 19/11, na fábrica da Traxx, em Manaus. O primeiro lote a ocupar a linha de montagem é da cor preta. A nova versão da família Fly, que foi apresentada na última edição do Salão Duas Rodas também será produzida na cor vermelha.

Prestes a entrar no oitavo ano de atividade fabril em solo brasileiro, a Traxx Motos reafirma sua crença no potencial do mercado nacional e inaugura o novo setor de teste de injeção eletrônica com o objetivo de se preparar para demandas futuras. O novo setor integra o complexo industrial da empresa em Manaus (AM), que ocupa um terreno de 53 mil m² e 7 mil m² de área construída. Além de moderna e certificada com o ISO 9001, a fábrica da Traxx tem a capacidade de produzir 300 mil motocicletas por ano, operando em três turnos. Em 2015, a unidade produzirá nove modelos e o fluxo de montagem será adequado à demanda das mais de 100 revendas da marca.

A partir desta semana, produzida e comercializada no país, a Fly 250 chega no mercado como o primeiro modelo alimentado com injeção eletrônica da marca e traz um visual marcante, mantendo a resistência e confiabilidade dos motores monocilíndricos Traxx e garantindo excelente desempenho, principalmente pelo torque entregue em baixas rotações, que deixa a pilotagem mais confortável. A Rede de concessionárias Traxx já aceita reserva de clientes interessados pelo modelo, que começa a ser vendido na segunda quinzena de janeiro de 2015.

O preço público sugerido da Fly 250 é de R$ 8.990,00 – que segue a linha da Traxx pela busca de valores justos e abaixo do praticado pela concorrência. A Fly, como todos os modelos de motocicletas da Traxx, vem com dois anos de garantia de fábrica.

Fonte: Traxx

Deixe comentário