Honda lança a CG 150 Titan EX BR com cores da bandeira brasileira

A Honda apresenta a edição especial limitada da moto mais querida do Brasil. A nova CG 150 Titan EX BR chega ao mercado nas cores amarela, verde e azul e celebra o orgulho de ser brasileira.

A base da CG BR é da atual versão top de linha CG 150 Titan EX, equipada com motor 4 tempos de 149,2 cm³, arrefecimento a ar, comando de válvulas no cabeçote, balancins roletados, injeção eletrônica PGM-FI e sistema Flex. Possui ainda rodas de liga leve, freio dianteiro a disco e partida elétrica.

Por se tratar de uma série especial, a CG 150 Titan EX BR terá sua produção limitada a 1.800 unidades, que chegam à rede de concessionárias Honda em todo o país durante o mês de maio. O preço público sugerido é de R$ 7.950 (base SP, sem frete e seguro).

Lançada no mercado brasileiro em 1976, a CG 125 foi a primeira motocicleta fabricada pela Honda no Brasil. Líder nacional no segmento de duas rodas há quase quatro décadas, já superou a marca de 10 milhões de unidades produzidas, consagrando-se o veículo mais vendido do Brasil.

Fonte: Linkpress (Assessoria Honda)

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »