Confirmado o lançamento na Índia da esportiva Yamaha 250 cc

O mercado das motos de cilindrada intermediária, entre 250 e 300 cc, está cada vez mais agitado pelo mundo, com lançamentos vindos de diversas marcas, e dessa vez quem deu as cartas foi a Yamaha, anunciando o lançamento, na Índia, da Yamaha YZF-R25, uma esportiva carenada de 250 cc que chegará às lojas indianas ainda em 2014.

A pequena esportiva vem equipada com motor bicilíndrico de 250 cc, gerando 32 cv de potência a 11.000 RPM e 2,86 kgf.m de torque a 9.500 RPM, com câmbio de 6 marchas.

Na Índia o foco da Yamaha vem sendo no segmento de scooters, mas veio agora com a novidade visando fazer frente especialmente à Honda CBR 250R e Kawasaki Ninja 300, que tiveram grande aceitação no mercado.

Para nós brasileiros, após de lançadas a naked Kawasaki Z250 SL e Yamaha YZF-R25, ambas na Ásia, fica mais uma vez a dúvida: será que essas belas máquinas vem pro Brasil? Sinceramente torço que sim.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »