Chega ao mercado brasileiro o Maxi Scooter BMW C 600 Sport

A BMW Motorrad Brasil apresenta aos clientes e amantes da marca alemã um produto já desejado há bastante tempo pelos brasileiros: o Maxi Scooter BMW C 600 Sport. O modelo estará disponível no mercado brasileiro em três cores – azul, branca e preta – e será comercializado a partir de abril deste ano. Em princípio, esta grande novidade chega ao Brasil com o número de unidades limitado, o que fará deste um produto bastante exclusivo, além de introduzir a marca em um segmento que tem apresentado grande potencial de crescimento no Brasil. O BMW C 600 Sport é equipado com motor de 647 cc, bicilíndrico, com 60 cv de potência a 7.500 rpm e 66 Nm de torque a 6.000 rpm. Com perfil esportivo, este Maxi Scooter é ideal para quem busca praticidade no trânsito urbano e excelente desempenho na estrada, sem perder a elegância e o conforto.

O BMW C 600 Sport combina as notáveis propriedades de condução de uma motocicleta com a agilidade e conforto característicos de um scooter, proporcionando uma nova experiência na dinâmica de condução. O novo Maxi Scooter é produzido na fábrica da BMW Motorrad em Berlim (Alemanha).
Com o motor de dois cilindros mais possante de sua categoria, a propulsor da C 600 Sport oferece tudo que é preciso para um desempenho diferenciado e incríveis curvas de torque. Graças ao seu design, o motor alcança uma combustão eficiente e perdas minimizadas por atrito em baixas rotações. Além disso, o mais alto nível de segurança ativa é proporcionado pelo sistema de freios de dimensões generosas juntamente com o BMW Motorrad ABS instalado como item de série.

Sempre preocupada em proporcionar a melhor experiência de uso para seus clientes, o BMW C 600 Sport já sai de série com luz diurna, manoplas aquecidas, controle de pressão dos pneus (RDC), indicação de direção em LED e banco baixo preto (com redução de 20 mm da altura padrão) .Para o lançamento, a BMW Motorrad também está expandindo a gama de equipamentos da marca voltados para o piloto, com produtos atraentes para a mobilidade urbana. Entre eles, estão o capacete AirFlow 2, a jaqueta e as luvas da coleção Urban e o tênis X2.

“Estamos muito contentes em trazer o Maxi Scooter C 600 Sport para o país. Acredito que o consumidor brasileiro aguardava ansioso um produto dessa categoria que aliasse os valores premium da BMW às demandas de mobilidade dos crescentes centros urbanos no país”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Fonte: BMW

Deixe comentário