CB 500X – Mais uma da família Honda 500 é lançada no Brasil

Chegando como um dos lançamentos mais aguardados do mercado brasileiro, a Honda CB 500X, traz atributos diferenciados como versatilidade, robustez e praticidade e representa uma excelente opção para os iniciantes de uma vida aventureira em duas rodas. O modelo vem completar a família 500cc, ao lado da naked CB 500F e da esportiva CBR 500R.

Os três modelos utilizam o motor bicilindrico, de quatro tempos e 471 cm3 – DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e arrefecimento a líquido, que desenvolve potência máxima de 50 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 4,55kgf.m a 7.000 rpm.

Projetada para oferecer grande conforto e prazer ao pilotar, a CB 500X tem design diferenciado, inspirado em recentes lançamentos da Honda na categoria, com formas que expressam arrojo e modernidade. Representa a opção ideal para quem deseja adquirir a sua primeira motocicleta de alto desempenho, para ser utilizada no deslocamento do dia-a-dia e lazer dos finais de semana.

O novo modelo será comercializado nas cores vermelho e cinza (metálicas), com preço público sugerido de R$ 23.500,00 (STD) e R$ 25.000,00 (ABS).

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »