Chega ao Brasil a nova Suzuki V-Strom 1000 ABS

Era uma notícia muito aguardada pelo público amante das motos aventureiras e a Suzuki lançou oficialmente nesta semana a nova V-Strom, que chega para sacudir um segmento do mercado que já está bastante movimentado.

Vendida no Brasil até 2009, a máquina volta completamente renovada, incluindo novo motorzão bicilíndrico DOHC de 90 graus em V-Twin, que cresceu de 996 cm³ para 1.037 cm³, gerando 100 cv (2 a mais que na versão anterior), e muita tecnologia embarcada, contando com sistema de freios ABS, controle de tração, suspensão ajustável, entre outras novidades.

Vale destacar o novo design, bastante arrojado, moderno e funcional, oferecendo bolha em ótimo tamanho e ajustável. A capacidade do tanque foi reduzida para 20 litros (2 litros a menos), mas a promessa da Suzuki é que a moto está mais econômica.

Pelo visto a nova maxi-trail V-Strom 1000 ABS está pronta para encarar todo tipo de terreno e para entrar na lista de desejos de muitos motociclistas aventureiros e que curtem longas viagens.

Deixe comentário