Começam as vendas da Triumph Tiger 800 no Brasil

Após ser apresentada publicamente no último Salão Duas Rodas 2013, juntamente com outros 6 modelos lançados pela marca, a Triumph Tiger 800 tem iniciadas oficialmente, nesta semana, as vendas no mercado brasileiro, pelo preço de R$ 35.900,00, assumindo o posto de linha de entrada no segmento adventure da marca inglesa.

Alguns podem confundir a Tiger 800 com a Tiger 800XC, já testada pelo Duas Rodas News (clique e veja a avaliação), mas uma é derivada da outra. O modelo XC, que já estava presente no mercado nacional, é uma versão mais voltada ao uso off-road, enquanto que o novo modelo é voltada ao uso urbano, com rodas de liga-leve e pneus para uso em cidade ou estrada, entre outras sutis diferenças, mas claro que ela vai adorar um fora de estrada, e você poderá levá-la para passear no barro sempre que quiser.

O motociclista contará com motor de três cilindros de 799 cc, gerando 95 cv de potência e torque de 8,06 kgf.m, ótimo sistema de freios com ABS, tanque de combustível com capacidade para 19 litros em uma moto bastante econômica, e poderá escolher entre três opções de cores: Branco Crystal, Preto Phantom e Azul Sapphire.

A Triumph também oferece grande variedade de acessórios originais para a Tiger 800, incluindo opções para diferentes tipos de bagagens, sensores de monitoramento de pressão dos pneus, display de viagem ajustável, cavalete central, protetores das mãos no estilo off-road, proteção inferior do motor e para-lama dianteiro de nível elevado.

Deixe comentário