Yamaha divulga projeto de triciclo para 2014

Quem já teve a oportunidade de pilotar triciclos com par de rodas frontais, como o BRP Spyder, sabe o prazer que é pegar a estrada com um desses, e recentemente a japonesa Yamaha anunciou em para 2014 o lançamento do seu primeiro modelo de motocicleta com três rodas.

O projeto ainda segue como segredo de produção, sem ficha técnica nem informações mais precisas em divulgação, sendo exibido apenas com camuflagem, porém já se sabe que virá com tecnologia inovadora e com suspensão que possibilita fazer curvas inclinando, tendendo à esportividade como em motos tradicionais, e diferenciando dos triciclos que existem no mercado.

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »