Triumph exibirá no Megacycle as novas Daytona 675R e Street Triple

O renomado evento Megacycle, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de maio, em São Lourenço/MG, terá a Triumph, em sua primeira participação, como uma de suas principais atrações.

A marca inglesa aproveita para comemorar seus 20 anos em 2013 no evento, onde acontecerá a primeira apresentação dos novos modelos Daytona 675R e Street Triple para o público. Ambas montadas em Manaus (AM), e com previsão de início das vendas para o mês de junho.

Complementando as novidades, a Triumph outros seis modelos lançados no Brasil no final do ano passado (Bonneville T100, Rocket III Roadster, Speed Triple 1050, Tiger 800XC, Tiger Explorer e Thunderbird Storm), além de demonstrar e comercializar sua linha de roupas e acessórios pessoais, que conta com calças, camisetas, jaquetas, bonés, e muitas outras opções.

A marca inglesa vem se surpreendendo com os resultados no Brasil, desde seu lançamento oficial no final do ano passado, o que a fez acelerar os investimentos na expansão da rede de concessionárias e ampliando sua produção em Manaus/AM, projetando vender cerca de 2.500 motocicletas, que representam 25% mais que a previsão inicial, que era de 2.000 unidades.

“Começamos a operar no final do ano passado com seis modelos, mas até 2014 a linha Triumph no Brasil será composta por 15 modelos de motocicletas, ampliando ainda mais as opções para o nosso público”, diz Marcelo Silva, gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

Hoje a Triumph conta com três concessionárias no Brasil, mas prevê outras nove revendas ainda neste ano, que serão nas cidades de Brasília e Belo Horizonte (maio), Rio de Janeiro (junho), Curitiba e Campinas (julho), Florianópolis (outubro), um segundo representante em São Paulo (novembro) e Salvador e Recife (dezembro).

“Para 2014, com a rede ampliada e os novos modelos de motocicletas que serão lançados ao longo deste ano e apresentados no próximo Salão das Duas Rodas, já projetamos vendas em torno de 3.500 unidades”, prevê Marcelo Silva. “Até o final do próximo ano, a Triumph Motorcycles Brazil já poderá se posicionar entre os cinco principais mercados para a marca no mundo, atrás apenas de Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha”, acrescenta.

Deixe comentário