Honda VFR 1200X Crosstourer é mais uma grande opção para os motociclistas estradeiros

Mesclando conforto, potência, segurança e versatilidade, este novo modelo da marca é promessa de sucesso para a marca. A máquina já vem chamando atenção desde 2010, quando foi apresentada como protótipo, no Salão de Milão em 2010. O modelo passa a ser importado para o mercado brasileiro, combinando tecnologia e design, representando a categoria “Big On Off Touring”, que veste perfeitamente os motociclistas que procuram uma moto para uso misto ou mesmo trajetos longos, abusando de alto desempenho e segurança.

Alguns de seus maiores trunfos são o motor V4, quatro tempos, arrefecido a líquido, com 1.236,7 cm³, que entrega 129,2 cv a 7.750 rpm e torque de 12,8 kgf.m a 6.500 rpm, o sistema de transmissão eletrônica de dupla embreagem (DCT – Dual Clutch Transmission), que oferece a possibilidade de controle manual ou totalmente automático, o sistema de controle de tração e os freios C-ABS, resultando em um conjundo de capaz de oferecer alta performance e grande segurança, independente do terreno.

Inspirada na linha VFR, a Crosstourer esbanja requinte em seu visual imponente e agressivo, contando com suspensão traseira em mono-braço, conjunto para-brisa e o óptico com faróis sobrepostos, piscas equipados com LED, para-brisa regulável para melhor proteção contra o vento, protetores de mãos reguláveis em três posições, painel de instrumentos bastante completo e posicionado na linha de visão do piloto, com velocímetro totalmente digital em tela de LCD.

Em resumo uma moto para botar na estrada e acumular muita quilometragem, usufruindo de extremo conforto, potência e segurança.

Deixe comentário