Goiânia recebe próxima etapa do SuperBike Brasil 2016

Foto: Johanes Duarte – VGCOM

O SuperBike Brasil mal se despede da cidade de Londrina (PR) e já inicia os preparativos para a 8ª rodada do campeonato, que será realizada entre os dias 11 e 13 de novembro no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A competição parte para sua penúltima etapa da temporada 2016 e as disputas prometem ficar ainda mais quentes.

Pela categoria principal, a SuperBike, a diferença do então líder, Danilo Lewis (#17), da equipe Tecfil Racing Team, para o segundo colocado, o atual campeão, Diego Faustino (#68), da Honda, caiu para apenas nove pontos. Ou seja, a expectativa é de muita emoção e possíveis modificações na parte de cima da tabela classificatória. Além disso, a etapa marca o início das rodadas duplas na SuperBike e SuperSport. Em Goiânia, os pilotos de ambas as categorias disputam duas baterias com 50 pontos em jogo, além do ponto extra da pole position.

A perspectiva é de belíssimas corridas ao longo de todos os sete grids programados. E você pode acompanhar tudo isso de pertinho. Já estão disponíveis os ingressos do primeiro lote de paddock, que dão acesso à exclusiva área dos boxes. As entradas custam R$ 30 e podem ser adquiridos até esta sexta-feira (28) através do site Ticket Fácil. Não perca esta oportunidade.

Agora só faltam duas etapas: Goiânia e a grande final em Curitiba

  • 8° SuperBike Brasil: 13 de Novembro – Goiânia (GO)
  • 9° SuperBike Brasil: 04 de dezembro – Curitiba (PR)

Deixe comentário