SuperBike Brasil tem novidades para o público do evento

Foto: Johanes Duarte – VGCOM

Destaque na 2ª Etapa do SuperBike Brasil, algumas ações recém implementadas devem ser mantidas para a próxima prova da temporada, que será realizada no dia 12 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Quem assistiu da arquibancada, ou acompanhou as corridas pelas transmissões do YouTube, percebeu que as narrações, sob o comando de Luiz Alexandre Eiras, agora estão acompanhadas por uma série de comentaristas. A ideia, que foi muito bem-vinda, é oferecer ainda mais informações sobre o que ocorre dentro e fora das pistas.

Na última etapa, um time com experientes pilotos comandaram o microfone ao lado do locutor. O bicampeão da SuperBike Diego Faustino acompanhou a garotada da Honda Junior Cup. Alex Schultz, um dos mais fortes pilotos da SuperSport, participou da transmissão da Copa Kawasaki Ninja 300. Alan Douglas, chefe da equipe Yamaha PlayStation, foi o comentarista na disputa da SuperSport e Ninja 600. O piloto e organizador do SuperBike Brasil, Bruno Corano, assumiu a transmissão na SuperBike Light. E o sempre carismático José Luiz Cachorrão completou o timaço de comentaristas na briga da Copa Honda CBR 500R.

Nas corridas, o público também ganhou um destaque especial. Além de assistir às provas e interagir com os pilotos na área dos boxes, diversos convidados puderam assumir atividades que antes eram exclusivas dos agentes do SuperBike Brasil. Alguns sortudos foram escolhidos para passear no grid antes das largadas, entregar os troféus aos vencedores e ainda conferir a bandeira quadriculada aos primeiros colocados.

Outra ação muito bem acolhida, e que deverá se repetir, foi a Volta Promocional realizada logo após o término das corridas. Pela primeira vez feita exclusivamente com scooters, mais de uma centena de motociclistas amadores completaram os 4.350 metros do Autódromo de Interlagos. E essa comitiva ganhou destaque graças à participação de dois grandes motoclubes: Scooter Clube do Brasil e Honda Scooter Club Brasil, este que comemorou três anos de criação no dia da etapa.

Também marcando participação especial do H.O.G. (Harley-Davidson Owners Group), um motoclube mundial só com proprietários de Harley-Davidson, percorreu cerca de 330 quilômetros de Ribeirão Preto até São Paulo para participar do evento.

Ingressos para ARQUIBANCADA são GRATUITOS. Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou pelo site: www.superbike.com.br

SuperBike Brasil
3° SuperBike Brasil: 12 de Junho – Interlagos-SP
4° SuperBike Brasil: 17 de Julho – Interlagos-SP
5° SuperBike Brasil: 21 de Agosto – Interlagos-SP
6° SuperBike Brasil: 25 de Setembro – Curvelo-MG
7° SuperBike Brasil: 23 de Outubro – Goiânia-GO
8° SuperBike Brasil: 13 de Novembro – Londrina-PR ou Pista no Rio Grande do Sul Realização da Etapa
9° SuperBike Brasil: 11 de dezembro – Curvelo – MG

Deixe comentário