Tamburro puxa comboio em ação para crianças em tratamento ao câncer

Foto: Ricardo Santos – VGCOM

Neste sábado, dia 7 de novembro, os parceiros da ONG Ação Solidária Contra o Câncer Infantil (ASCCI) realizarão uma festa para levar alegria para as crianças em tratamento ao câncer no Centro da cidade de São Paulo (SP).

O piloto Leonardo Tamburro (#53), da equipe Honda MotoSchool, líder da categoria Copa Honda CBR 500R do SuperBike Brasil, que se prepara para a próxima etapa do campeonato em Londrina (PR), participa desta bela ação, puxando o comboio acelerando sua motocicleta, que sai – horário previsto 8h30 – do Itaci (Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil) e vai até a sede do  2º Batalhão de Polícia de Choque / ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), no centro de São Paulo, seguido por uma carreata com trio elétrico, carros oficiais da polícia, motocicletas da ROCAM, moto clubes e adeptos.

No batalhão uma turma cheia de alegria espera as crianças para uma super festa. Os pequenos recebem todo carinho e participam de diversas apresentações especialmente desenvolvidas para eles. Apresentação de motocicletas da ROCAM, cavalaria e canil da polícia, palhaços, cantores, pilotos de motovelocidade e supermoto, salão de festas decorado e animação garantida.

O evento contará com alguns embaixadores, entre eles, os pilotos de Motovelocidade e Supermoto dos principais campeonatos do Brasil como Leonardo Tamburro, do SuperBike Brasil. O Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto Juvenil é comemorado nacionalmente em 23 de novembro, de acordo com a Lei 11.650/2008. O intuito da ação é dar um pouco de esperança e felicidade para essas crianças que lutam diariamente pela vida.

A programação terá início às 8 horas do sábado (7), com a concentração dos participantes na porta do ITACI. Rua Galeno de Almeida, 148 em Pinheiros.  A partir das 9h, o comboio – formado por motocicletass, ônibus, vans e carros – sairá do hospital e percorrerá algumas ruas de São Paulo até chegar às instalações do 2.º Batalhão de Polícia de Choque, situado à Rua Jorge Miranda, 367, na Luz.

Faça sua doação:  Durante  todo o dia o Hemocentro de São Paulo estará aberto para receber as doações em prol do ITACI … Faça parte da corrente do bem !!

ASCCI – A ASCCI é uma entidade de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal humanizar o tratamento do câncer infantil.

Para ajudar a ASCCI – Ação Solidária Contra o Câncer Infantil entre em contato (11) 3083-7034 ou através do e mail: acao.solidaria@terra.com.br.

Conheça o trabalho do ITACI: http://www.itaci.org.br/

Deixe comentário