As máquinas da Copa Honda CBR 500R e Junior Cup vão acelerar neste final de semana

Foto: Ricardo Santos/VGCOM

Caruaru se prepara para receber pela primeira vez na história uma corrida da magnitude do SuperBike Brasil, entre os dias 25 e 27 de setembro. A cidade pernambucana será palco da etapa exclusiva da Copa Honda CBR 500R e Honda Junior Cup, que fazem parte do maior campeonato de motovelocidade das Américas.

O evento será uma inovação no Nordeste do Brasil, região brasileira que conta com grande concentração de motociclistas. Segundo dados da ABRACICLO, até Julho de 2015, são mais de um milhão de motocicletas em circulação no estado. Ou seja, está presente na vida da população, sendo um dos principais meios de transporte dos cidadãos.

“Temos certeza que seremos bem acolhidos pelos moradores da cidade, e pelos apaixonados por velocidade. Fizemos uma visita técnica no autódromo em julho, e também a algumas concessionárias da região, e todos foram muito receptivos. Será uma super etapa. E com esse retorno mais que positivo, esperamos entrar para o calendário de motovelocidade do Nordeste de forma definitiva, tornando o SuperBike tradicional em setembro na cidade de Caruaru”, comentou a organização do SuperBike Brasil.

Já são mais de 25 pilotos confirmados das categorias Copa Honda CBR 500R – a maior categoria monomarca e a mais importante do país, que vem a tempos lançando e projetando os pilotos mais vencedores do Brasil -, e Honda Junior Cup -, importante categoria escola do SuperBike Brasil, a primeira do país, voltada para crianças e jovens iniciantes no motociclismo, que também já vem projetando as futuras promessas do esporte.

E é com orgulho que o SuperBike Brasil divulga que já foram vendidos muitos ingressos antecipados para a etapa, mostrando que o evento já é um sucesso antes mesmo de acontecer!

Os ingressos podem ser comprados pela internet com antecedência por meio do Ticket Fácil: http://www.ticketfacil.com.br/Honda-Racing-Caruaru. É importante ressaltar que os ingressos para arquibancada são gratuitos e podem ser retirados nos pontos de distribuição oficiais sem nenhum custo e nas bilheterias do Autódromo.

Deixe comentário