Yamaha monta telão especial para público assistir à MotoGP

No próximo domingo, 17 de maio, os aficionados por velocidade sobre duas rodas poderão acompanhar a 5ª etapa da Moto GP, que acontecerá em Le Mans – França, liderada pela Yamaha, e torcer pelos lendários pilotos Valentino Rossi e seu companheiro Jorge Lorenzo, em um super telão de LED de cinco metros quadrados. O painel será montado pela marca dos diapasões no Shopping Serra Azul, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 em Itupeva (SP).

Além da corrida, quem estiver presente no Shopping poderá assistir a uma palestra com o piloto de testes Leandro Mello e ainda concorrer a brindes e cursos de pilotagem, que serão sorteados no local.

Nove vezes campeão mundial e dono do inconfundível número 46, o italiano Valentino Rossi chega a Le Mans, França, com o objetivo de se manter na liderança do torneio. Já seu companheiro de equipe, o espanhol Jorge Lorenzo, está atualmente em terceiro lugar e irá correr para levar o número 99 ainda mais alto no pódio. Ambos estão na disputa pelo título da temporada 2015 da MotoGP.

Agenda
O que? Grande Prêmio de Le Mans da MotoGP
Quando? Domingo, 17 de maio de 2015, às 9h
Onde? Shopping Serra Azul – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, Itupeva (SP)
Quanto? Grátis

Deixe comentário