Menos de um mês para o início oficial da temporada 2015 do SuperBike Brasil

Novidades e promessa de disputas quentíssimas na pista com os principais pilotos do circuito nacional serão atrativo na abertura do campeonato, dia 26 de abril em Goiânia, terra dos aficionados por velocidade em duas e quatro rodas.

Palco de importantes disputas nas principais categorias do esporte a motor brasileiro graças aos fanáticos por velocidade, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, aguarda pilotos e equipes para dar início a maior festa da motovelocidade nacional, o SuperBike Brasil. Sucesso consagrado que somente em 2014 levou mais de 30.000 pessoas (média de público) a cada etapa, para sentir de perto as emoções da competição.

Os pilotos mais velozes do país se preparam para levar a galera ao delírio, as máquinas ao extremo e, quem sabe, garantir a primeira vitória do ano já em Goiânia. Em busca de mais um título na categoria SuperBike, Maico Teixeira (#36) e seu companheiro de equipe José Luiz “Cachorrão” (#51) estarão a bordo da CBR 1000RR Fireblade nesta temporada, pela equipe Honda Mobil, que recebe ainda o reforço do piloto Diego Faustino, para acirrar ainda mais a disputa.

Fazendo frente ao campeão e ao vice de 2014 estão os nomes fortes de sempre. Bruno Corano (#34), da equipe Monster Energy Kawasaki SuperBike Team, único tricampeão da categoria, Sebastiano Zerbo (#81), campeão italiano e Diego Pretel (#88), da equipe Ducati.

A temporada 2015 do SuperBike Brasil conta ainda com as tradicionais categorias de acessoCopa Kawasaki Ninja 300, a mais econômica delas e a Copa Kawsaki Ninja 600, categoria amadora para pilotos que buscam diversão na pista com motos de alta cilindrada.Também a Copa Honda CBR 500R, uma das categorias mais disputadas onde são revelados os profissionais do futuro, assim como a Honda Junior Cup que se destaca pelo incentivo a crianças e jovens entrarem no mundo das competições. Uma categoria exclusivamente com motos Yamaha, com modelo ainda em definição para o certame em 2015 e pilotos já com certo nível de experiência, tanto na vida como nas pistas, a categoria Master, novidade este ano, e a categoria SuperBike Light.

Ainda dá tempo de se inscrever e fazer parte desta história, faltando 30 dias para a abertura do campeonato, as condições de inscrição para participar da temporada 2015 do SuperBike Brasil estão imperdíveis.

1ª etapa SuperBike Brasil 2015
24, 25 e 26 de abril a partir das 10h
Autódromo Internacional Ayrton Senna – Goiânia

Fonte: VGCOM

Deixe comentário