Yamaha R1 GP 1000 chega ao SuperBike Series Brasil

A Yamaha chega com tudo no SuperBike Series Brasil, um dos maiores campeonatos de motovelocidade das Américas. A quinta etapa da competição ocorre nos dias 16 e 17 de agosto, no Autódromo Internacional de Goiânia, e apresenta a categoria monomarca R1 GP 1000, que passa a compor o calendário do evento que será realizado também em Curitiba-PR (14/09), Santa Cruz do Sul-RS (19/10) e mais uma vez em Goiânia (16/11).

Serão 14 pilotos convidados participando com as super esportivas YZF-R1, ícone de alta performance e design. A motocicleta tem tecnologia inspirada na YZR-M1, pilotada pelos campeões Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, nas pistas do MotoGP.

Além disso, a Yamaha preparou uma série de ações durante todo o fim de semana. Aproximadamente 300 clientes, divididos em dois dias, terão direito a um Fast Training na pista, com horários pré-determinados, para sentirem a experiência de pilotar uma dessas máquinas em circuito fechado. Haverá camarote exclusivo para convidados, test rides guiados com equipamentos de segurança e acesso a toda a linha de alta cilindrada da Yamaha aos convidados.

Mais informações sobre o campeonato:
http://superbike.com.br/

Deixe comentário