Honda Europa divulga novo conceito de motocicleta/scooter para uso on e off-road

O que vocês ache de ter um scooter que pode te acompanhar em absolutamente todas as situações? Desde um trajeto curto na cidade até uma estrada mais longa, na terra? Se você gostou da ideia, então vai adorar o lançamento da Honda, que será oficializado em novembro deste ano.

Nesta quinta-feira (15), a Honda Europa confirmou a produção de um conceito inovador de motocicleta/scooter: o X-ADV. Baseado na City Adventure, apresentada no EICMA 2015, em Milão, o modelo combina o espírito de aventura intrínseco ao DNA da marca, capacidade de enfrentar diversos tipos de terreno e conforto em diferentes situações de pilotagem, das mais urbanas às mais aventureiras.

O novo X-ADV é uma mescla de scooter com big-trail, trazendo características que contribuem para o seu uso misto, como uma postura de pilotagem ereta e suspensão com curso mais longo para lidar com trechos acidentados e trilhas. O modelo ainda oferece a praticidade do para-brisa de cinco posições ajustáveis e porta-objeto amplo com capacidade para um capacete off-road.

Honda X-ADV: um scooter pra todo terreno

Com esta novidade a Honda acabou novamente reforçando sua tradição em criar novos segmentos e tendências. O X-ADV será apresentado, oficialmente, no EICMA 2016, de 8 a 13 de novembro, em Milão.

Assista ao vídeo oficial do X-ADV:

Deixe comentário