Chega ao mercado brasileiro a nova MXF 250R 2016

A MXF Motors do Brasil, montadora de motos e quadriciclos com 10 anos de mercado, sediada em Curitiba (PR), revelou algumas mudanças que a moto MXF 250R registra em sua nova versão 2016.

Prestes a ser lançada no mercado nacional, a MXF 250 Cilindradas/2016 possibilita maior performance aos pilotos em passeios fora de estrada, trilhas e até provas de enduro.

A primeira modificação é no carburador, com bocal de 34mm na saída de ar, que garante um desempenho muito acima do normal. Possui sistema Power Jet, que resulta em aceleração mais rápida, retomada mais ágil e aproveitamento máximo da gasolina. O item é espelhado e possui acabamento de primeira linha.

Outra mudança é no sistema de locomoção da roda dianteira e traseira. A versão 2016 traz cubos de roda mais resistentes e que evitam o desgaste rápido devido a condições severas de funcionamento. A suspensão ganhou rolamentos que garantem maior durabilidade.

A nova MXF 250R/2016 vem ainda com novo gráfico, moderno e que revela o espirito aventureiro de todo piloto off road.

MXF 250F 2016

O assento da moto ganhou capa antiderrapante e manteve a regulagem de altura, o que proporciona a pilotos com estatura de 1,60 a 1,75m estabilidade e confiança no momento da pilotagem.

A moto manteve as demais características, que competem diretamente com as motos tidas como especiais no Brasil: motor 4 tempos com 27 cavalos de potência, partida elétrica, freios dianteiro e traseiro a disco de pistão duplo.

Sua suspensão dianteira invertida com regulagem (FastRace) e traseira a gás (pro-link) faz a moto copiar bem o terreno e dá ao piloto maior controle nas manobras. Há possibilidade de regulagem por clique, com compressão compensada por retorno, o que garante a adaptabilidade da moto em qualquer modalidade off road.

A MXF 250R possui refrigeração por líquido, que faz com que a moto resista mais à aceleração, proporcionando maior vida útil ao motor. Vem com farol dianteiro e destacam-se a transmissão de 5 velocidades e aros em alumínio 21’/18’. Inclui ainda bateria de alta performance da marca americana Motobatt e Guidão Fat Bar. Há itens opcionais de fábrica: painel digital com diversas funções (velocímetro, contagiro e etc), piscas, lanterna traseira e protetores de mão.

Para conhecer um pouco mais sobre a MXF, vale a pena assistir à matéria sobre outro modelo da marca:

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »