Ninja 300 em versão inspirada no Campeonato Mundial de SuperBike chega as concessionárias

A nova Kawasaki Ninja 300 acaba de sair do forno e chega às concessionárias de todo o Brasil com algumas novidades. O modelo 2017 mantém o já consagrado motor bicilíndrico de 296 cc em quatro diferentes opções. Entre eles estão as versões especiais Metallic Flat Raw Greystone – com uma perfeita combinação entre o cinza da carenagem e suas rodas vermelhas – e Kawasaki Racing Team Replica, com grafismo inspirado na moto campeã do Mundial de SuperBike 2015.

As versões especiais trazem algumas características que tornam a pilotagem ainda mais divertida e, ao mesmo tempo, segura. Entre elas está o sistema de freios ABS de última geração, que, agregado aos discos dianteiro e traseiro em formato de margarida, permite uma frenagem forte com maior dissipação de calor. As novidades, exclusivas destas versões, são o pneu traseiro mais largo com 150 milímetros, que oferece ótima estabilidade e aderência em todas as condições de pista, e sliders para proteção do quadro, o que evita maiores danos em caso de quedas.

Kawasaki Ninja 300 edição WSBK - Detalhe do painel

O conceito utilizado pelos desenvolvedores da Ninja 300 foi o de ‘massa à frente, rabeta minimalista’. Além da parte estética, o lançamento recebeu um novo painel de instrumentos com design moderno e funcional, que oferece maior visibilidade nas mais diversas condições de luminosidade.

Uma característica exclusiva é o sistema de embreagem assistida e deslizante, inicialmente utilizada apenas em modelos superesportivos de competição. Com a aplicação da tecnologia, a embreagem atua tanto como limitadora do freio motor como também permite um acionamento mais leve no manete.

Além das duas versões especiais a nova Ninja 300 chega a todas as concessionárias autorizadas Kawasaki do Brasil nas tradicionais cores: Lime Green e Candy Burnt Orange. E para comemorar este lançamento, a marca está com uma promoção especial: na compra de uma Ninja 300 modelo 2017, você ganha de presente um capacete oficial Kawasaki. A promoção é válida até o dia 30 de setembro.

Preço público sugerido:
Ninja 300 – 2017 – R$ 20.990,00
Ninja 300 ABS – Limited Edition – 2017 – R$ 22.990,00

Deixe comentário