Primeiro evento do Indian Motorcycle Riders Group no Brasil faz história

Foto: Gustavo Epifanio

Inesquecível e histórico. Assim foi como descreveram os participantes do primeiro evento do Indian Motorcycle Riders Group no Brasil. Isso porque, além da alegria e cordialidade entre os participantes, até o clima ajudou, dando uma trégua nas incessantes chuvas que caíram nos dias que antecederam o passeio. O fato de ter sido o primeiro evento do IMRG realizado na América do Sul deu ainda mais importância ao evento, ajudando a escrever mais um capítulo na história da Indian Motorcycle.

O IMRG, grupo de proprietários da Indian recentemente lançado no Brasil, tem como principal objetivo unir os proprietários e fãs em torno do universo da marca, propiciando diversas formas de interação e socialização, como eventos, viagens e também um site que contém valiosas informações que vão desde dicas de pilotagem e segurança, a reportagens com sugestões de roteiros e notícias sobre a Indian.

O primeiro passeio promovido pelo IMRG Brasil, aconteceu em Belo Horizonte MG, tendo como ponto de partida a concessionária Indian BH. Após um animado e farto café da manhã, 26 motos e 31 participantes – alguns vindos de outros estados – cortaram as ruas da cidade rumo a Serra do Rola Moça, perfeita para ser curtida em uma motocicleta em função de suas dezenas de curvas e o visual de rara beleza.

Dela, o comboio seguiu em meio a verde região rumo a Serra da Moeda, local utilizado para decolagem de vôo livre a 1.500 metros acima do nível do mar. A vista é capaz de tirar o fôlego, tamanha a beleza que ela proporciona.

A parada neste cartão postal de Minas Gerais, também serviu de oportunidade para que os participantes interagissem, se conhecessem melhor, conversassem sobre a paixão em comum – as motocicletas Indian – e ainda degustassem as delícias servidas no Restaurante Topo do Mundo, localizado literalmente no topo de uma montanha.
O regresso e chegada ao ponto de partida aconteceu início da tarde, mas a festa continuou durante toda a tarde na concessionária Indian BH. Uma deliciosa feijoada com trilha sonora de primeira, garantiram a animação de todos.

Ao fim do dia, os participantes receberam um presente exclusivo de sua participação e dividiam o sentimento de satisfação em terem participado do primeiro evento do IMRG no Brasil – e na América do Sul – com a ansiedade de curtirem o próximo passeio do IMRG, previsto para acontecer no dia 16 de julho em São Paulo.

Primeiro evento IMRG do Brasil

Para participantes como o casal carioca Erika Grigorevski e Anderson Abbouf, que foram rodando com suas Indian Scout e Chieftain da cidade do Rio de Janeiro sob chuva e frio incessantes, “o evento do Indian Motorcycle Riders Group foi tão surpreendente quanto as motos. Nós adoramos e faremos de tudo para participar dos outros três eventos que acontecerão este ano… E, claro, iremos pilotando nossas Indian!”.

Para Alexandre Peixoto, Gerente Geral da Concessionária Indian BH, “o evento foi uma grande oportunidade de reunir os fãs da marca e estreitar o laço com seus clientes, oferecendo a eles não só a oportunidade de curtirem suas motocicletas, mas conhecerem outras pessoas com a mesma paixão”.

Já para Rodrigo Lourenço, diretor da Indian Motorcycle “o primeiro evento do IMRG no Brasil e na América do Sul é mais um capítulo da história da Indian Motorcycle, dessa vez escrito pelos brasileiros”. E completa: “Foi incrível viver em Belo Horizonte o clima de amizade, que é uma das propostas do Indian Motorcycle Riders Group. Com certeza eventos como esse se repetirão muitas vezes”.

Aproveito para agradecer à Indian Motorcycle por me presentear com um kit fantástico, incluindo 1 ano grátis como membro do IMRG, camisa, boné e mais uma série de coisas. Fico lisonjeado com a lembrança.

Dá uma olhada no vídeo oficial da Indian Motorcycle:

Deixe comentário