Indian Motorcycle realiza evento dedicado à imprensa especializada

A Indian Motorcycle, lenda norte-americana, recém chegada ao mercado brasileiro, com estreia marcante na última edição do Salão Duas Rodas, realizou em São Paulo, no Haras Tuiuti, um evento dedicado à imprensa especializada, para reforçar a marca e apresentar de perto aos jornalistas os modelos disponíveis atualmente pro aqui.

Evento Indian Motorcycle no Haras TuiutiDurante o evento os profissionais puderam pilotar a Indian Scout, Chief Classic e Chief Vintage, todas impulsionadas pelos tradicionais motores V-Twin.

Os bicilíndricos que, na Scout contam com cilindrada de 1.133 cc e na linha Chief com de 1.811 cc, trabalham com câmbio de seis marchas, montados em chassi de alumínio forjado, proporcionam ótimo desempenho às máquinas, que exibem acabamento primoroso.

Em pouco mais de cinco meses de operação no país, a Indian já conta com concessionárias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis, com expectativa para um primeiro ano com mais de 800 unidades vendidas, fazendo do mercado brasileiro um dos maiores para a marca fora dos Estados Unidos.

Confira a matéria especial gravada nos Estados Unidos, antes da chegada da marca para o Brasil:

Amanda Pagliari, do site Mulheres de Moto, representou o Duas Rodas News no evento. Cliquem no facebook.com/mulheresdemoto e curtam a página do Mulheres do Moto no Facebook.
Evento Indian Motorcycle no Haras Tuiuti

Autor: Eduardo Azeredo

771 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »