Suzuki V-Strom 650 XT chega ao mercado nacional

A nova versão da tradicional V-Strom 650 chega ao mercado brasileiro com mais desempenho e totalmente projetada para o turismo de aventura e longas viagens, proporcionando conforto tanto para quem pilota quanto para quem está na garupa. O modelo V-Strom 650 XT ABS expande a sua versatilidade com aros em alumínio que absorvem o impacto em baixa velocidade conferindo uma excelente manobrabilidade, sistema de freios ABS, carenagem mais enxuta e parabrisa regulável em três posições.

Segundo a marca a nova V-Strom 650 XT ABS promete também extrema versatilidade, sendo ótima companheira também no dia a dia das grande cidades, encarando com tranquilidade o uso urbano.

Dona de um design bastante interessante, conta com um novo bico diferenciado e está disponível nas concessionárias nas cores azul, branca, cinza fosco e vermelha.

Dotada de motor V-Twin de 645 cc, proporciona respostas rápidas à aceleração, gerando 69,9 cv de potência a 8800 RPM e 6,12 kgf.m de torque, com desempenho e economia de combustível, trabalhando com câmbio de seis marchas, sistema de injeção eletrônica com Dupla Borboleta (SDTV).

Suzuki V-Strom 650 XT 2016

Ficha técnica:
Motor: 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 90° com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindrada: 645 cm³
Diâmetro X Curso: 81,0 x 62,6mm
Taxa de compressão: 11,2:1
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Sistema de Partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de ignição: Eletrônica
Potência máxima: 69 hp (métrico) a 8.800 rpm
Torque máximo: 6,12 kgf.m a 6.400rpm
Transmissão: 6 Velocidades
Sistema de transmissão: Corrente
Suspensão Dianteira: Telescopia de Amortecimento Hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Suspensão Traseira: Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro: Disco Duplo com sistema ABS
Freio Traseiro: Disco com sistema ABS

Deixe comentário