BMW divulga oficialmente a G 310 R

Assista à matéria em vídeo:

Talvez embalada pela excelente aceitação do mercado após a exibição do modelo G 310 Stunt, na primeira aparição pública da primeira BMW de baixa cilindrada, em versão conceitual, para manobras radicias (wheeling), no Salão Duas Rodas 2015, em São Paulo, a marca alemã surpreendeu o público e anunciou oficialmente o lançamento da G 310 R, versão de rua do modelo.

O projeto é plenamente desenvolvido pela BMW, na Alemanha, e produzido na Índia, em parceria com a TVS Motor Company, e inaugura um segmento dentro da marca, sendo a sua primeira moto abaixo de 500 cc.

BMW G 310 R

Para alegria do publico brasileiro, conforme já informado antes, a G 310 R vai vir para o Brasil no segundo semestre de 2016, ainda sem uma data determinada, e será produzida na fábrica em Manaus, o que certamente irá colaborar com um preço competitivo. Segundo informações obtidas com representantes da BMW no Brasil, o preço não passará de R$ 20 mil.

A pequena alemã é dotada de motor monocilíndrico com 313 cc, com refrigeração líquida, trabalhando com câmbio de 6 marchas, em um conjunto capaz de gerar 34 cv de potência a 9.500 RPM e torque de 2,85 kgf.m a 7.500 RPM, pesando 158,5 kg, contando com freios ABS de fábrica e tanque de combustível comportando 11 litros. Além é claro de manter toda a tradicional qualidade que a marca oferece em seus modelos, com uma configuração que tem tudo para agradar os motociclistas brasileiros.

Deixe comentário