Triumph apresenta sua nova linha de motos clássicas

A Triumph divulgou, na Europa, a nova geração da clássica Bonneville, que é mantida na linha da montadora inglesa desde 1959, e desta vez ganhou modelos renovados, com novos motores e refinada tecnologia embarcada.

Triumph Bonneville 2016
Triumph Bonneville 2016

Os fãs do estilo clássico tem muito o que se deliciar com as novas Bonneville T120, Bonneville T120 Black Edition, Street Twin, além das café racers Thruxton 1200 e Thruxton 1200 R, seguindo a tendência de visual clássico, mas trazendo atualizadíssima tecnologia, contando com sistema de freios com ABS e controle de tração como itens de série em todos os modelos.

O lançamento acaba sendo, de certo modo, uma resposta à chegada da Ducati Scrambler, que terá especialmente na Street Twin uma grande adversária na disputa pelo mercado. A Triumph Street Twin passa a ser o modelo de entrada da marca, com proposta urbana e preço – apesar de ainda não divulgado para o mercado brasileiro – bastante atrativo, dotada de motor bicilíndrico de 900 cc, mais potente que a versão anterior, e desta vez dotado de refrigeração líquida. Umas das grande novidades da nova geração da Bonneville.

Outra grande novidade fica por conta do motor bicilíndrico de 1200 cc, também com refrigeração líquida, que impulsiona os modelos T120 e Thruxton, representando um enorme ganho de performance nos modelos com proposta estradeira e, no caso da Thruxton, puxando para maior esportividade. A Thruxton também vem com freios Brembo, suspensão traseira Öhlins e pneus Pirelli Diablo Rosso.

Triumph Thruxton 2016
Triumph Thruxton 2016

Dotadas de visual capaz de fazer os apaixonados por motos clássicas viajarem no tempo, voltando à época das legendárias café racers, a Triumph oferece ainda uma enorme gama de acessórios para customização dos modelos.

Triumph Thruxton com acessórios de customização
Triumph Thruxton com acessórios de customização

E o público brasileiro pode ficar na expectativa, pois segundo já informado por representantes da marca no Brasil, os novos modelos vão chegar por aqui em 2016.

Deixe comentário