Não perca tempo: em agosto começam as vendas do terceiro e último lote do Salão Duas Rodas

Faltando um pouco mais de três meses para o maior evento de duas rodas da América Latina e você ainda não adquiriu o ingresso para o Salão Duas Rodas? Está na hora de correr, já que o terceiro e último lote começa a ser vendido em agosto. É preciso correr para não perder a oportunidade de conhecer as novidades e lançamentos do setor de duas rodas. E não esqueça: para quem já curtiu a página do facebook do Salão Duas Rodas e acompanha as novidades pelas redes sociais poderá pagar menos pela entrada. Não perca tempo: acesse www.salaoduasrodas.com.br e fique por dentro de tudo.

O Duas Rodas News é parceiro oficial de mídia do Salão Duas Rodas e você vai acompanhar conosco a cobertura completa do evento.

O Salão
Para a edição 2015 serão apresentadas grandes novidades. São esperados mais de 260 mil visitantes e 20 mil profissionais do setor. Mais de 600 marcas de 22 países estarão presentes, distribuídas numa área de 78 mil m², apresentando 600 modelos de motocicletas. Marcas conhecidas do grande público já estão confirmadas no evento, como BMW, Harley-Davidson, Polaris, Suzuki, Kawasaki, Dafra Motos, Yamaha, Honda, Traxx, Triumph, Ducati, Bull Motors, entre outras importantes marcas de acessórios, equipamentos e motopeças.

Deixe comentário