Yamaha lança MT-25 no mercado asiático

Os segmentos das motos em estilo naked e esportiva de média-baixa cilindrada segue sendo um dos “queridinhos” dos motociclistas de todo o mundo, e atentos a isso os fabricantes continuam nos presenteando com novos lançamentos para atender ao público.

Desta vez foi a Yamaha, que lançou na Indonésia a MT-25, em evento aberto ao público, celebrado em grande estilo, ao ar livre, com evento repleto de atrações que iam de shows musicais até disputas de paintball.

Dona de um design invocado, como todas as irmãs da família MT (Master of Torque), a MT-25 é de fato a versão naked (sem carenagem) da esportiva YZF-R25, com projeto focado em proporcionar pilotagem confortável e muita versatilidade – inclusive para uso urbano.

A pequena fera vem dotada de motor bicilíndrico de 249 cm³, com refrigeração líquida, gerando potência de 35 cv a 12.000 RPM e torque de 2,26 kgf.m a 10.000 RPM, trabalhando com câmbio de 6 marchas e com tanque comportando 14 litros de gasolina, tudo isso pesando cerca de 165 kg.

As vendas já foram iniciadas lá no mercado asiático e agora, como sempre, só resta a nós brasileiros aguardar para ver se essa bela máquina vem buscar seu espaço aqui na ruas e estradas do nosso país.

Deixe comentário