Grupo realiza aventura entre Niterói (RJ) e Gramado (RS) a bordo de triciclos BRP Can-Am Spyder

O Can-Am Spyder ditou o ritmo na aventura de 3500 quilômetros percorridos em seis dias entre Niterói, no litoral fluminense, e Gramado, na Serra Gaúcha, no final de novembro. A bordo de roadsters do modelo ST-S, que garantem desempenho e extremo conforto, o grupo formado por três casais viveu experiência única na estada, com direito a belas paisagens e atrações turísticas.

“As esposas foram pela primeira vez e planejaram voltar de avião do Rio Grande do Sul, mas elas gostaram tanto da viagem que decidiram continuar conosco de Spyder”, contou Leonardo Lattanzi, proprietário da Quadricenter, concessionária dos produtos BRP em Niterói – o que inclui a Can-Am. Ele planejou os detalhes da viagem, acompanhada por mais dois casais a bordo de motocicletas. “Foram dois dias até Gramado, com pernoite em Curitiba. Passamos por lugares incríveis e não houve nenhum contratempo, apenas um acidente na Serra do Café que bloqueou a pista e nos deixou parados por mais de duas horas.”

Além da decoração natalina e dos atrativos de Gramado, o Can-Am Spyder fez sucesso na Serra Gaúcha. “Por onde passamos, o Spyder foi o centro das atenções e motivo de muitos elogios e curiosidade. Até os policiais, na estrada, quiseram saber mais do veículo”, continuou Lattanzi, com bom humor. “Foi uma ótima experiência de viagem e um final de semana muito especial em Gramado, a cidade está linda com a decoração de Natal e tem um clima muito agradável.”

O próximo passeio do grupo já está marcado para o dia 5 de janeiro de 2015 e terá roteiro internacional, com mais proprietários de Spyder na estrada. “O roteiro está quase pronto. Iremos para Argentina, Uruguai e Chile, passando por Porto Alegre (RS). Estamos em contagem regressiva”, concluiu Lattanzi. Além do Spyder, a Quadricenter realiza com frequência passeios e expedições para quadriciclos e UTVs, que também são fabricados pela Can-Am, e eventos para motos aquáticas e test drives com os produtos Sea-Doo. Para mais informações, o telefone de contato da Quadricenter é (21) 2608-2290.

Sobre a BRP – A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

Fonte: BRP

Autor: Eduardo Azeredo

770 stories / Procurar todas
Do Rio de Janeiro, há mais de 14 anos envolvido com o motociclismo, e atua como piloto de testes e jornalista motociclístico para diversos veículos de comunicação, em especial o Jornal Motocycle, Revista Torque, CarPoint News, entre outros, fazendo avaliações / testes de motocicletas e produzindo matérias a respeito do mundo duas rodas. Também apresentador do programa Duas Rodas News, na emissora Luau TV

Relacionadas »