Chega ao mercado brasileiro a MV Agusta Brutale 800

Montada no Brasil, na fábrica da Dafra, que representa a marca italiana MV Agusta no mercado nacional, a naked Brutale 800 chega ao país no início de junho, custando R$ 47 mil, pelo preço sugerido*.

O motor 800 da naked Brutale oferece maior potência, torque e dinâmica de condução. Suspensão ajustável e pacote eletrônico avançado tornam a três cilindros da MV líder no segmento, assim como o grafismo e as cores especiais acentuam as linhas inconfundíveis do modelo.

Mais compacta, porém com performance comparável a um motor de 1.000cm3, a nova Brutale 800 pesa apenas 167 kg e possui suspensão ajustável, permitindo a personalização completa da motocicleta de acordo com o desejo ou necessidade do piloto.

SISTEMA DE CONTROLE INTEGRADO
O avançado pacote eletrônico contempla configuração única na categoria: CIVM (Sistema de Controle Integrado de Motor & Veículo), sistema de acelerador Ride by Wire com multi-mapa e controle de tração integrado. Esse pacote oferece entrega otimizada de potência em qualquer faixa de giro, alcançando eficiência máxima do motor em termos de consumo de combustível e, claro, a oportunidade de selecionar características diferentes do motor, escolhendo entre os quatro mapas disponíveis. O controle de tração também garante segurança e desempenho em qualquer situação, permitindo ao condutor concentrar-se inteiramente na pilotagem.

MOTOR
O motor de três cilindros, que estreou na esportiva F3 675, constitui a base para o avanço tecnológico da categoria graças às exclusivas soluções técnicas, como o virabrequim contra rotativo, utilizado até então apenas no Moto GP e antes nunca visto em uma moto de linha.

CHASSI
O excelente desempenho do chassi MV Agusta é garantido pela estrutura única: a parte frontal em treliça de tubos de aço combinada com duas placas de liga leve e suspensão traseira em mono-braço.
Bookmark and Share

* MV Agusta Brutale 800 ano/modelo 2014/2015, R$ 47.000,00 à vista. Oferta válida até o dia 30/06/2014 ou enquanto durar o estoque de 20 unidades, prevalecendo o que ocorrer primeiro. As motos MV Agusta estão em conformidade com o PROMOT – Programa de Controle de Poluição do ar por Motociclos e Veículos Similares.

Fonte: MV Agusta

Deixe comentário